Como Saber Quem é o Impostor no Among?

A pergunta que vem rondando a internet nas últimas semanas é “Who is the impostor?”. E a segunda é “como saber quem é o impostor no Among?”. E claro, algumas outras sobre como navegar nos dutos ou sabotar salas.

Nem tudo o que está online vira febre na internet mas, alguns jogos conseguem viralizar quando a proposta principal é unir amigos e familiares para o mesmo objetivo: descobrir quem é o impostor!

Está bem, já falamos 3 vezes sobre impostor e ainda não chegamos a resposta nenhuma, então vamos ao que importa e te dar dicas para ser o melhor jogador da nave. Boa leitura!

como saber quem é o impostor no Among

Direto ao assunto

O que é Among Us?

Antes de mais nada, gostamos sempre de contextualizar os assuntos então, vamos entender o que é Among Us e tentar entender o por quê um jogo lá de 2018 virou febre agora, 2 anos depois.

Among Us é um jogo de dedução para ser jogado em grupo e online, foi lançado em 2018 por um estúdio de jogos americano chamado InnerSloth. O objetivo do jogo é que por meio de dedução (pistas) o grupo encontre quem é o impostor na nave. O impostor tem como objetivo eliminar jogadores até ganhar sem ser descoberto.

Quando o jogo foi lançado em 2018 poucas pessoas tiveram acesso, alguns jogadores na Coreia e no Brasil comentavam online sobre a novidade mas, o jogo não teve muita audiência. Porém agora em julho de 2020 alguns youtubers americanos acharam graça e começaram a viralizar as jogadas.

Claro que, o momento de pandemia e isolamento social contribuiu para fortalecer o jogo. Among Us (entre nós) é uma forma de unir pessoas que estão distantes e contribuir para garantir boas risadas e horas de divertimento entre amigos.

Como saber quem é o impostor no Among?

Para quem é tripulante, assim chamado os jogadores, o que mais importa é saber quem é o impostor no jogo. Então preparamos algumas dicas preciosas, confira:

  • o tripulantes mais próximo de uma vítima é suspeito;
  • apenas o impostor pode circular pelos dutos de ventilação da nave;
  • fique atento as sabotagens que ocorrem, o impostor pode causar uma para desviar a atenção;
  • mantenha os tripulantes ao seu radar;
  • saiba sobre o máximo de missões possíveis, isso te ajudará a desmascarar quem estiver mentindo na reunião;
  • convoque uma reunião sempre que estiver desconfiando de alguém;
  • o impostor sempre tende a fica entediado pela nave aguardando novas vítimas.

Essas são algumas dicas que podem te ajudar, e muito, na hora de jogar, ainda mais quando se está num grupo de pessoas desconhecidas em que você não conhece a forma de jogar dos outros participantes. Contudo, não pensamos apenas nos tripulantes, para você que é o impostor temos algumas dicas muito boas também. Confira!

Como ganhar o jogo sendo impostor?

  • não entre nos dutos quando tiver tripulantes na mesma sala que você;
  • não saia em salas pelos dutos na mesma situação anterior;
  • as sabotagens podem ser utilizadas para mandar os tripulantes para o outro lado da nave e te deixar livre para eliminar jogadores;
  • a sabotagem para apagar as luzes podem ajudar;
  • não fique vagando sozinho pela nave;
  • saiba argumentar na hora da reunião, o impostor ganha também se o tempo do jogo encerrar e ele não for pego, saber argumentar na reunião tira as suspeitas sobre você;
  • saiba acusar outros jogadores para desviar a atenção.

No final das contas o objetivo do Among Us é unir as pessoas e garantir umas horas de diversão, respeitando o isolamento social. Quer nos ajudar com mais dicas? Comente aqui como está se saindo no jogo e o que você gostaria de saber.

Click to rate this post!
[Total: 5 Average: 3]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *