Cinema | Confira As Dicas De Estreias de Outubro

As estreias para o mês de outubro vão nos trazer muitas lições e momentos de diversão. Confira um pouco mais sobre as animações desse mês: Família Addams 2: Pé na Estrada; Patrulha Canina – O filme”; “Hotel Transilvânia – Transformonstrão”.

As animações são ótimas aliadas na hora do lazer em família, podendo trazer momentos de diversão e ensinamentos. Por isso, vamos falar um pouco das estreias de outubro.

O Universo Maker preparou uma listinha com algumas das animações mais esperadas pelas crianças, entre elas a família assustadora favorita de todos está de volta no A Família Addams 2: Pé Na Estrada, filme totalmente novo em que os Addams se envolvem em aventuras malucas e vivem confrontos hilariantes.

Já a turma de cachorrinhos mais famosa das telinhas, estreia sua nova aventura nos cinemas. A Patrulha Canina – O filme nos promete ainda mais aventuras e momentos divertidos com Ryder e sua turma.

Por fim, o último filme da saga do destino mais querido dos monstros de todo mundo, Hotel Transilvânia – Transformonstrão, mostrará Van Helsing e Johnny viajando por toda América em busca do antidoto para reverter grande feitiço.

Sendo assim, bora ler um pouco mais e embarcar no mundo dessas animações?

Direto ao assunto

A volta dos cinemas

Primeiramente, é bom lembrar que a retomada dos cinemas aconteceu conforme houve flexibilização das medidas de isolamento social e melhora nos números de casos. É claro, tomando todas as medidas de proteção necessária.

Dessa forma, ainda que alguns lançamentos tenham sofrido com prorrogações, neste ano tiveram vários outros que marcaram presença na rotina de muitas famílias, como é o exemplo do longa Luca (2021)!

Sendo assim, as estreias de outubro são uma forma de lazer ideal para sua família. Confira abaixo nossa sugestão para este mês!

Estreias de outubro 2021

Como já sabemos, o cinema pode ser uma ótima forma de entretenimento para toda a família. Por isso, olha só a lista das estreias que separamos para você.

A Família Addams 2: Pé na Estrada

Em primeiro lugar temos o longa A Família Addams 2: Pé na Estrada.

A família diferentona já nos encantou mostrando um pouco sobre a realidade de sua vida mística e repleta de monstros, agora em sua nova aventura vão responder uma das perguntas mais comuns para as famílias: o que fazer quando os filhos estão crescendo?

A animação nos traz uma nova fase da macabra e querida família, quando Mortícia e Gomez percebem que seus filhos estão crescendo cada vez mais ausentes nos momentos em família.

Então, para recuperar o vínculo, decidem levar Wednesday, Pugsley, Tio Fester e equipe para pegar a estrada em seu trailer mal-assombrado.

A nova aventura pelos EUA, mostra um novo ambiente e revela momentos hilários com seu primo It e outros personagens.

A pergunta que fica é: algo poderia dar certo?
Vem conferir o trailer do longa da família mais excêntrica dos cinemas!

Curiosidades sobre o filme

  • O filme é uma continuação de A Família Addams (2019), que arrecadou US$ 203 milhões em bilheteria;
  • Os traços da animação foram baseados nas charges do criador Charles Addams;
  • A história ja passou pela TV, ganhou a série live-action The Addams Family (1964-1966) e uma versão animada de 1973.  

Patrulha Canina – O filme

A série da Patrulha Canina é sucesso garantido para o público infantil, principalmente para crianças entre 2 e 7 anos de idade. Além de ser uma forma dos papais compartilharem um tempo de qualidade com seus filhos.

Sendo assim, a estreia do filme da Patrulha Canina, também promete diversão e ensinamentos para garotada. Durante a animação, os cachorrinhos mais famosos das telinhas voltam para impedir o novo Prefeito de Adventure City, Humdinger, de causar problemas.

Além disso, durante a animação Ryder e sua turma ganham uma nova amiga, a basset Liberty. Juntos, lutam para manter a paz e a diversão na cidade.

Curiosidades sobre o filme

  • Cada veiculo tem seu número: O ATV de Ryder é o número 01, o caminhão da polícia é o 02, o carro de Marshall é o 03, o da Skye é o 04, o de Rocky é o 05, o de Rubble é o 06, o de Zuma é o 07, PAW é o 08, o de Everest é o 09, o Patrulheiro Aéreo é o 10 e o jipe Tracker é o 11;
  • Diversidade: Há um pastor alemão chamado Chase, um dálmata conhecido como Marshall e Skye é uma Cockapoo, ou seja, uma mistura de Poodle e Cocker Spaniel. Já Rubble é um Buldogue, enquanto Zuma é um Labrador, o Husky chama-se Everest e Tracker é um Chihuahua. Todos são bem diferentes e possuem características próprias;
  • Apesar de ser um sucesso mundial, pode-se afirmar que a Patrulha Canina é mais conhecida na América do Norte.

Hotel Transilvânia – Transformonstrão

A série de filmes do Hotel Transilvânia com os monstros mais cativantes do mundo, já estão a um bom tempo nas nossas telinhas e no quarto filme da franquia, Van Helsing cria uma invenção que transforma humanos em monstros e vice-versa.

Assim, Drac e sua turma são transformados em pessoas comuns, enquanto Johnny vira um monstro. Sem seus poderes de vampiro, Drac terá que correr contra o tempo para reverter essa situação antes que seus novos corpos se tornem permanentes.

A nova animação da franquia traz importantes nomes da indústria, como o retorno de Genndy Tartakovsky como roteirista e produtor executivo, Selena Gomez como produtora executiva e Andy Samberg.

Curiosidades sobre o filme

  • O quarto filme do Hotel Transilvânia será o último da franquia;
  • Van Helsing e Johnny terão que buscar a cura na América do Sul;
  • Tem algumas teorias que o filme se passa no Brasil, na parte em que buscam antídoto.

Fique por dentro dos filmes e atividades

Aqui no UM, falamos sempre sobre diferentes filmes, atividades e brincadeiras para se fazer em família. Por isso, fique por dentro do nosso conteúdo para ter acesso exclusivo aos próximos lançamentos e dicas.

Para segurar a ansiedade da estreia do filme Hotel Transilvânia, que tal levar fazer seu próprio morcego? Com ele você poderá trazer um pouco mais da experiência do filme para sua casa.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *